Teste de Perfil Comportamental Profiler

E se alguém te dissesse que conhece seu filho melhor do que você? E se alguém te dissesse quais as maiores e melhores habilidades do seu filho e até de que maneira ele prefere aprender e se relacionar?

Pois é, nós podemos fazer isso, através de um Teste de Perfil Comportamental.





Desde sempre o homem busca compreender o comportamento humano. Através da observação e interação entre as pessoas, ao longo da história, muitas reflexões e estudos foram sendo feitos. 
Estudiosos como Hipócrates, Jung e mais recentemente Martson traçaram e dividiram características de comportamento humano em quatro tipos de personalidades, perfis.
O Profiler adota os quatro tipos como: Executor, Comunicador, Planejador e Analista, com uma linguagem própria para o adolescente.

Será que você se identifica ou identifica seus filhos?

Executor – Ativo, otimista e dinâmico. Líder nato, não tem medo de assumir riscos. Adora desafios. Determinação e perseverança. Competidor. Atua bem equipe, mas prefere trabalhar sozinho se perceber que a equipe não corresponde. 
Comunicador - Extrovertidos, falantes, odeiam monotonia, mas são altamente adaptáveis. Apreciam as relações interpessoais e um ambiente harmonioso e estimulante. Amigo de todos e atua melhor em equipe.
Planejador - Calmos, tranquilos, prudentes e autocontroladas. Gostam de rotina e regras definidas. São flexíveis, de caráter e ritmo constantes e disciplinados. Sempre planeja a melhor forma de executar uma tarefa.
Analista – Preocupados, rígidos, mas calmos e pacíficos.Comportamento discreto com as pessoas, tendem a ser calados e retraídos. Sua grande desvantagem é ser pessimista, porém sua grande sensibilidade o liga a arte e a criatividade. Não gostam de trabalhar em equipe, pois o seu forte não é relacionamentos.

Para uma identificação mais precisa é necessário realizar o teste e obter uma devolutiva personalizada para o adolescente e sua família.

Agende conosco: 85 999877175 (WhatsApp)

Comentários